Consultorias de Preparação para a versão SBIS/CFM 4.2

A Sabbatini Consultores Associados, empresa do Grupo Edumed, e o Programa EduCert anunciam que desde junho de 2016 já estão realizando consultorias de preparação para a certificação de Sistemas de Registro Eletrônico de Saúde pelo processo SBIS/CFM (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde/Conselho Federal de Medicina) pela versão 4.2 dos Manual de Requisitos e versão 2.1 do Manual de Testes Operacionais. A certificação agora cobre vários tipos de S-RES, além da Categoria Ambulatorial (A), através da nova Categoria Assistencial Básica (B).

Na categoria A podem ser certificados: consultórios médicos, clínicas de atendimento ambulatorial, ambulatórios hospitalares, unidades básicas de saúde e centros de saúde, etc.

Na categoria B pode ser certificada uma ampla gama de sistemas, tais como sistemas de apoio à telemedicina, registros eletrônicos de saúde em geral (imunizações, transplantes, doadores), bases de dados clínicas, sistemas assistenciais de apoio ao diagnóstico e terapia (RIS, PACS, LIS, etc.).

A Sabbatini Consultores Associados é a única empresa de consultoria de preparação de certificação de software em Saúde no Brasil. Dos 42 sistemas certificados pela SBIS, a empresa preparou 27 sistemas, inclusive de grandes empresas, como MV, Totvs, Intersystems, entre outras. Verifique os sistemas certificados em: http://www.sbis.org.br/certificacao-sbis

Informações sobre o Programa EduCert: http://www.educert.com.br/

Deixe uma resposta